sábado, 13 de agosto de 2011


unmundomagico: A Musica.  Na maioria das vezes Só ELA Que me entende.  (JA)             

Musica. Na maioria das vezes Só ELA Que me entende.
                                             ( JA )             
gabrielcezar: Talvez Nem Todo Mundo SEJA Tão legal e confiável QUANTO Pareçam.  Giovanna Muraro
Talvez Nem Todo Mundo SEJA Tão legal e confiável QUANTO Pareçam. 
                                                       G iovanna M uraro

Talvez SEJA Hora de buscar Outros rumos.  Glenda
Talvez SEJA Hora de buscar Outros rumos.
Glenda
gabrielcezar: Eu Nunca fui UMA santa.  Eu sou hum SER HUMANO e eu apronto vezes como.  (Katy Perry)
Eu Nunca fui UMA santa. Eu sou hum SER HUMANO e eu apronto vezes como.
(Katy Perry)
Guerra de Travesseiro? Sim, EU LEVO A SERIO.
ilostyourbrain: O Problema e Que eu sofro Por antecipação.
 O Problema e Que eu sofro Por antecipação.
enfimsos: Eu prometi Que ESSE Ano séria Diferente.  Entao tenho Que ser.
Eu prometi Que ESSE Ano séria Diferente. entao tenho Que ser.
maybeistrueornot: Sabe quando Seu Corpo Está no Presente Mas SUA Mente Está no Passado?
Sabe quando Seu Corpo Está no Presente Mas SUA Mente Está no Passado?

Como eu sou bom vezes Demais, e acabo Levando um abraço Pela Frente e Trás UMA facada por.  - Rodrigão, BBB 11
Como eu sou bom vezes Demais, e acabo Levando um abraço Pela Frente e Trás UMA facada por.
- Rodrigão, BBB 11

A Pessoa te Machuca, te decepciona, te FAZ VOCÊ sofrer e ainda gostando continuação DELE.
A Pessoa te Machuca, te decepciona, te FAZ VOCÊ sofrer e ainda gostando continuação DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário