sábado, 13 de agosto de 2011


itsgonnabefine: A Vida é Feita de Escolhas.  Quando VOCÊ Dá hum Passo n º Frente, alguma Coisa FICA parágrafo Trás.  (Gossip Girl)

A Vida é Feita de Escolhas. Quando VOCÊ Dá hum Passo n º Frente, alguma Coisa FICA parágrafo  Trás .
(Gossip Girl)
gabrielcezar: É triste, Quando Voce tem Que apagar Tudo Aquilo Que VOCÊ nao queria, Mas Que É necessário parágrafo Seguir los Frente.
E triste, Quando Voce tem Que apagar Tudo Aquilo Que VOCÊ nao queria, Mas Que É necessário parágrafo Seguir los Frente.

Tão bom quando e Você e A Razão do sorriso de alguem
Tão bom quando e Você e A Razão do sorriso de alguem
diariodeumsonhador: "Para mim entendre, Voce tem Que me Conhecer e Estar Ao Meu Redor.  E Só eu estiver de si humor bom, nao me encontre de humor mau "Avril Lavigne
Pará  me entendre , Voce tem  Que  me Conhecer   Estar  Ao Meu Redor . E Só eu estiver de si humor bom,  nao  me encontre de humor mau  
Avril Lavigne

Só como Pessoas Que VOCÊ realmente importa si, Que arrancam LHE UM sorriso do Rosto e Felicidade da alma, o Poder temperatura de Fazer Chorar LHE, sofrer.  (N. Martins)
Só como Pessoas Que VOCÊ realmente importa si, Que arrancam LHE UM sorriso do Rosto e Felicidade da alma, o Poder temperatura de Fazer Chorar LHE, sofrer. ( N. Martins )
gabrielcezar: Tenho Muito Sofrimento escondido Dentro de Mim, Mas Nem Por ISSO deixo de sorrir.
Tenho Muito Sofrimento escondido Dentro de Mim, Mas Nem Por ISSO deixo de sorrir.

Na Verdade, PoDE serviços ATÉ meio clichê, Mas FÃ serviços inexplicável é. 
Na Verdade, PoDE serviços ATÉ meio clichê, Mas FÃ serviços inexplicável é. 
my-má reputação: (via superfreakingnatural, psychadeliachild)

Nenhum comentário:

Postar um comentário