sábado, 13 de agosto de 2011


gabrielcezar: Um Melhor amigo, VALE MAIS Que fazer dez amigas. 
Um Melhor amigo , VALE MAIS Que fazer dez amigas. 
finallyyou: Destrua Tudo o Que destrói voce.
Destrua Tudo o Que destrói voce.
Coisas como temperatura hum Brilho Que com o ritmo SE VAO.
"
-Kurt Cobain (via frasesetrechosdemusicas )
bellacherrybomb: neutresex: ineverwantedanythingfromyou: violentxfemme: Esta foto realmente me bateu duro.  Wow.  Este é o tipo de coisa que você vê em filmes-catástrofe, mas a coisa é, isso é real.  http://peacewindsamerica.org/support/ http://www.doctorswithoutborders.org/ International Medical Corps diz que está reunindo as equipes de socorro e suprimentos para ajudar o Japão "e outros países afetados." Donate aqui.  Terremoto GlobalGiving do Japão e do Fundo de Alívio Tsunami.  Fundo da Visão Mundial Resposta a Desastres.  Clique aqui para doar para alívio AmeriCares "resposta de emergência.  Salvar Japão Infantil Crianças Tsunami Terremoto no Fundo de Emergência.  Lembrete: Centro de Resposta a Crises do Google / Finder Pessoa.  OH MEU DEUS ... ESTE É tão horrível!  : '(Meu Deus, Onde vai Parar ESSE Mundo D?':
Esta foto realmente me bateu duro.
 Wow. Este é o tipo de coisa que você vê em filmes-catástrofe, mas a coisa é, isso é real.
  • International Medical Corps diz que está reunindo as equipes de socorro e suprimentos para ajudar o Japão "e outros países afetados." Doe aqui .
  • Clique aqui para doar para alívio AmeriCares "resposta de emergência.
OH MEU DEUS ... ESTE É tão horrível! : '(
Meu Deus, Onde vai Parar ESSE Mundo? D ':
loliplusrainbows: Isso e Tão meu.
ISSO e Tão meu.
gabrielcezar: Qual o Problema los si Sentir idiota, SE ISSO FAZ uma gente feliz?  Ti-Ti-Ti
Qual o Problema los si Sentir idiota, SE ISSO FAZ uma gente feliz? Ti-Ti-Ti
toxicfeelings: As apostas iniciais de Falar, Pense.  ISSO pouparia muitas Respostas irônicas de Minha parte.  (ToxicFeelings)
Os antes de Falar, Pense. ISSO pouparia muitas Respostas irônicas de Minha parte.
(ToxicFeelings)

Duas metades nao precisam serviços iguais.
Duas metades nao precisam serviços iguais.
angelicaantunes: "Nao TENTE Esconder A Verdade com Falsas Palavras.!
 'Nao TENTE Esconder uma Verdade Palavras com Falsas.!

Um dia VOCÊ Aprende Que nao importa o QUANTO VOCÊ SE importe, ALGUMAS Pessoas Simplesmente nao si importam ...
U m dia VOCÊ Aprende Que nao importa o QUANTO VOCÊ SE importe, ALGUMAS Pessoas Simplesmente nao si importam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário